Forum Discussion

SEKIROFPS3822's avatar
SEKIROFPS3822
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bf6 com problema de latência

Bug na, conexão ultimamente meu jogo anda muito craxando e também a latência tá sempre variando perda de pacote aparece alguns icones no  jogo, no Beta não tava assim alguém sabe como resolver já troquei de internet três vezes mas não resolve já atualizei tudo do PC da placa processador fiz de tudo mesmo assim não resolveu alguém aí com o mesmo problema tô vendo relatos que muita gente estão com isso o problema mais sinistro é que quando você atira não acerta ninguém e quando você começa atirar primeiro o cara ainda te mata injustiça isso espero que resolva logo tem outro problema também que acontece que é uma mensagem de erro que aparece que você ultrapassou o limite e eu nunca entendi isso porque sempre tá assim todo santo dia aparece isso e se irrita como os ícones da conexão também irrita quando aparece 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola SEKIROFPS3822​

Quando a latência varia, aparecem ícones de conexão e o jogo registra perda de pacote mesmo após trocar de internet, isso indica um problema de rota de rede entre o provedor e os servidores não algo que o jogador consiga corrigir sozinho. Também é normal que, com packet loss, tiros não registrem corretamente.

Recomendo tentar:

1. Reiniciar o roteador e testar outra rota de DNS (Google DNS: 8.8.8.8 / 8.8.4.4).
    2. Se possível, jogar via cabo de rede, não Wi-Fi.
    3. Fechar apps que usam banda em segundo plano (Discord, navegadores, downloads).
    4. Verificar se há variações de ping no prompt usando ping google.com -t para confirmar instabilidade local.
    5. Atualizar drivers de rede.

Sugiro também que verifique o seguinte tópico com varias instruções para melhorar problemas de conexão. Se o problema continuar deve falar com o seu provedor de internet para que possam verificar se algo pode ser feito para melhorar a rota. 

• SEKIROFPS3822's avatar
    SEKIROFPS3822
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

, bom dia tudo joia eu já fiz tudo isso mas não resolve eu jogo no cabo na feira esses testes aí mas sempre tá da mesma coisa a internet tá ok mas já o jogo não

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,367 Posts