Forum Discussion

Re: Jogos sem Tradução

@razukatu No meu caso o que resolveu, é que tinha assinatura da EA Play da Steam então baixei o game por la e agora abro pelo EA Desktop e esta traduzido deu certo no BF4, NFS Heat Fifa 21, mas somente com essa gambiarra... aconselho assinar EA Play pela Steam por enquanto que está funcionando melhor

6 Replies

• Essa é uma solução como você falou uma gambiarra. Por exemplo, eu tenho a assinatura do Game Pass PC, não vou cancelar e fazer assinatura pela steam. Se eles disponibilizaram para quem tem contas de outros deve vir o conteúdo completo. Mas parece que não estão preocupados.

• Outra duvida que tenho. Eu vejo os jogos pelo Xbox Game Pass PC, lá aparecem os jogos da EA, quando vou instalar o jogo me redireciona para o AE Desktop para fazer a instalaçaõ por lá, ate ai beleza, alguns jogos como o NFS HotPursuit não aparece o icone do download, outros entra em um loop infinito de "comecando" ... E quando voce instala o jogo ele aparece tanto no EA Desktop, quanto no Xbox Gam Pass PC. Mas em nenhum dos dois te da a opção de desinstalar o jogo, tenho que abrir o painel de controle do PC e ir lá em desinstalar. Tem mais BUG nesse sistema, coisa louca. Precisam arrumar muitas coisas.

• Eu estava com um problema parecido, de uma instalação (se não me engano do Star Wars Fallen Order) que ficava em loop, como se estivesse instalando mas não começava o download. E não conseguia instalar mais nada.

Descobri por acaso que no menu iniciar, na pasta EA, tem um App Recovery. Eu abri esse app e ele fez uma limpeza de cache e tal, precisei até fazer o login denovo no EA Desktop.

E Voi la. Resolveu! Espero que te ajude...

• @EA_Mari Estamos aí pra isso!

Aproveitando a oportunidade, tem alguma novidade a respeito dessa correção do EA Desktop com relação as dublagens e tal? Eu estou com o FIFA 20 sem nenhuma narração. Antes funcionava a narração em inglês e do nada ficou sem. Battlefield V está em inglês TB... Star Wars fallen order, etc...

Obrigado pela atenção!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @GCFontenele Na verdade não é uma correção. Como o Desktop ainda está em versão BETA, é preciso aguardar a versão completa pra que todas as funções sejam liberadas. Ainda não temos previsão.

Assim que tiver novidade vou postar no AHQ.

Abraços e obrigada pela paciência até aqui! 😉

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,773 PostsLatest Activity: 5 minutes ago