Forum Discussion

lizfofito's avatar
lizfofito
New Rookie
3 months ago
Solved

EA App não instala o meu jogo

EA app não instala meu jogo. vai até o 95% normalmente e quando chega no 100% depois volta pro 0%; e logo volta pro 95%. Isso tava acontecendo antes pra reparar o jogo (the sims 4) e eu decidi desinstalar pra ver se era só em reparar, mas não instalou nem reparou nada. Já limpei cache, reiniciei o app à força, desinstalei e instalei. Não é a primeira vez que a EA App estraga meus jogos. O The sims 3 também não abre; ele instala mas não abre, volta pra launcher da ea (não do the sims 3) e não da nenhum aviso. Eu trabalho com o the sims 4 fazendo live, então se esse jogo não funciona eu não como. 

Primeira vez que ESSE tipo de erro acontece? SIM. Primeira vez que a EA App é um aplicativo horrível? Não.

Eu paguei caro nos dois jogos — principalmente no the sims 4 com simplesmente TODAS as dlcs, até a última — e não quero ver meu jogo do nada morrendo 

• EA_Universa​ eu achei a solução! Foi restaurar meu computador mesmo, mas tinha um arquivo do próprio the sims (mesmo quando eu n tinha instalado) que tava corrompido

Meu arquivo corrompido era o 'Idle_Headset.chroma', em C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\ChromaAnimations

realmente eu só achei fuçando nas pastas e apagando tudo, e o único q nao apagou foi esse. Então restaurei meu pc pro arquivo sair e pronto, to jogando

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola lizfofito​  Esse problema pode acontecer quando o firewall ou o antivírus bloqueiam os arquivos da EA App ou do The Sims. Siga este passo a passo para tentar resolver:

• Feche a EA App completamente.
    • Desative temporariamente o antivírus e o firewall.
      • No Windows, vá em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows Defender > Ativar ou desativar firewall.
      • Desative ambos (temporariamente!) para testar.
      • Se você usa antivírus de terceiros (Avast, McAfee, etc.), abra o programa e pause a proteção por alguns minutos.
    • Adicione exceções para o jogo e para a EA App.
      • Reative o firewall/antivírus e adicione as pastas da EA App e dos jogos como exceção:
        • Pasta da EA App (geralmente em: C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\EA Desktop)
        • Pasta do jogo The Sims 4 (geralmente em: C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 4)
      • Também adicione o executável do jogo (arquivo TS4_x64.exe) e o EAApp.exe como exceções.
    • Execute a EA App como administrador.
      • Clique com o botão direito no ícone da EA App e selecione Executar como administrador.
    • Verifique atualizações e espaço.
      • Confirme se o Windows está atualizado e se há espaço suficiente no disco.
  • fiz exatamente isso que você falou e não adiantou nada. Ainda há o mesmo, exato e igual erro. 

Eu tinha pensado em até formatar meu pc pq não consigo ficar sem esse jogo, mas não to afim de perder minha pasta de mods que fiquei 1 ano fazendo até ficar perfeita. E alguns problemas que vc pode falar que são mas eu te garanto que não: internet, mods, disco local sem espaço, antivírus e se meu pc aguenta the sims

eu já pesquisei en tudo que é canto e não existe esse erro pra ninguem, só pra mim. Mesma coisa com o the sims 3 e o seu erro que eu nem vim reclamar ou falei muito pq, como eu disse, eu consigo lidar minha perca de dinheiro e tempo com o ts3, mas não com o ts4. Segunda-feira foi o dia que começou e até hoje não adiantou, e nem o the sims 3 voltou

Mais uma coisa que eu fiz pra tentar arrumar o the sims 4 que eu tbm fiz no the sims 3 nao adiantou! eu tenho duas contas a ea, uma pro the sims e outra pra jogar f1 24. EU tentei instalar o the sims 4 na conta que eu jogo f1 (que tem ea play e tem até o ao trabalho e um kit aleatorio) mas tbm não funcionou. Eu já perdi as esperanças, como tinha perdido no the sims 3

Vou deixar a foto que tirei desse erro

• lizfofito's avatar
    lizfofito
    New Rookie
    3 months ago

Oi EA_Universa​ , tudo bem? 

Eu queria saber se tem algum jeito mais direto de entrar em contato com o suporte, já que por aqui é beeeem demorado e meu problema é urgente. 

Eu tô desde segunda tentando arrumar meu jogo e simplesmente não vai. Ontem eu mandei mais uma atualização e eu espero que você veja quando puder.

Desde já, obrigada, Bia

• lizfofito's avatar
    lizfofito
    New Rookie
    3 months ago

oi EA_Universa​ 

Então, nada disso adiantou. tem mais algo que eu possa tentar fazer?

eu entrei em contato com o suporte direto em bate papo, e ele mandou eu fazer a reiniciação limpa que vc mencionou e tals, mas não adiantou. Sinceramente eu to sem esperanças e prestes a restaurar meu pc 

• EA_Universa​ eu achei a solução! Foi restaurar meu computador mesmo, mas tinha um arquivo do próprio the sims (mesmo quando eu n tinha instalado) que tava corrompido

Meu arquivo corrompido era o 'Idle_Headset.chroma', em C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\ChromaAnimations

realmente eu só achei fuçando nas pastas e apagando tudo, e o único q nao apagou foi esse. Então restaurei meu pc pro arquivo sair e pronto, to jogando

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,447 Posts