apradeHero+3 years agoRe: O Windows não pode encontrar EA@aurorinhabruce Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,816 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,816 Posts
Recent DiscussionsNao consigo entrar no pro clubs Basicamente entro em todos os jogos online e funciona mas com fala que nao tenho conexão,e pior,já restaurei licença,apaguei dados,abaixei e desinstalei e nada funciona preciso de ajuda URGENTE,estou...passe da temporada fica aparecendo que o passa esta indisponível que os servidores não estão disponíveis como soluciona? Erro de conexao Oi, estou com um problema para conectar a conta no xbox pelo o aplicativo da EA, nao esta aparecendo o botao de conectar, o espaco esta todo branco. Preciso de ajuda eu fui fazer a cross progression, eu queria salvar o progresso do apex legends do xbox na steam, quando fui vincular a conta, apareceu que eu já tinha uma conta vinculada e apareceu ch****gmail.com, ...EA DESKTOP NÃO ABRE Estou tentando Instalar a EA app a mais de 2 meses e eu não consigo! ja atualizei tudo oque era possivel,ja mexi no cache e tudo mais e nada foi resolvido, ele abre na tela de colocar o email nem por...