apradeHero+3 years agoRe: O Windows não pode encontrar EA@aurorinhabruce Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,822 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,822 Posts
Recent DiscussionsBUG DE EXTENSÃO EA XBOX GAMEPASS o que fazer nesse bug de nao associar a EA com xbox alguem me ajuda? Erro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...Desvincular conta antiga da minha steam Pfvr,,, minha ajuda preciso muito de desvincular minha conta antiga da EA da minha steam. criei outra conta e estou precisando vincula minha conta nova na minha steam. Minha conta antiga so pode desv...Objective I was doing objectives on fc26 to get the transfer market and the evolution objective isn't showing as done no matter how many times I've done it. CONTA VINCULADA, POREM SEM ACESSO AO EAPLAY Boa tarde, tenho GAME PASS PREMIUM DO XBOX, VINCULEI A CONTA AO EA PLAY, PARA USUFRUIR DOS JOGOS DA EA PLAY, POREM NAO ACESSAR A EA PLAY NAO LIBERA OPÇÃO DE INSTALAR E SIM SOMENTE ALUGAR UM PLANO OU ...