Forum Discussion

3e2me99scfp5's avatar
3e2me99scfp5
Rising Newcomer
17 days ago
Solved

Desvincular conta antiga da minha steam

Pfvr,,, minha ajuda preciso muito de desvincular minha conta antiga da EA da minha steam. criei outra conta e estou precisando vincula minha conta nova na minha steam. Minha conta antiga so pode desvincular a minha conta steam la pro dia 2026-11-16

• Ola 3e2me99scfp5​ 

lembrando que existem algumas limitações em fazer essa ação de desvinculo e por vezes pode ter de aguardar para que seja possivel. Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola 3e2me99scfp5​ 

lembrando que existem algumas limitações em fazer essa ação de desvinculo e por vezes pode ter de aguardar para que seja possivel. Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 37 minutes ago
2,920 Posts