claudio11santosHero (Retired)3 years agoRe: os meus jogos sumirao da bibliotecaOla @pedrocurado2008 Ja fez esse procedimento amigo ? : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ , espero que ajude ! 🙂
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,779 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,779 Posts
Recent DiscussionsAPLICATIVO BUGADO Não consigo jogar online e nem ver a lista de amizades, fica dizendo que estou offline mas eu estou online e nem consigo mudar nada. Já desinstalei e instalei e nada mudou!!! Não estou recebendo e-mail para autenticar não estou, conseguindo acessar minha conta principal, quando faço login, aparece uma informação que vai enviar um codigo para o meu e-mail e esse condigo não entra na minha caixa de e-mail com isso n...Não tenho acesso a todos os recursos do jogo Dentro do meu INSS constam apenas cinco opções são elas: Notícias do FC Aprenda a jogar Jogo rápido Clubs Upgrade Fora isso não aparece mais nenhuma opção para que eu possa jogar ele já joga...Minha conta steam foi vinculada a uma conta desconhecida Fui jogar skate e vi que minha conta steam foi vinculada a uma conta desconhecida e gostaria de desvincular ela para vincular a minha principal. Conta falsa no meu nome No meu xbox tem uma conta falsa da EA e não consigo tirar e quero colocar minha conta real. Como faço? Me ajudem