Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Patrick1264953's avatar
Patrick1264953
4 years ago

Re: Problemas para instalar o EAPLAY (PC)

conseguiu resolver, se conseguiu poderia me falar?

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 4 hours ago
2,437 Posts

Recent Discussions

• kpopjxta5vf0's avatar

Bug na central futebol ...missão não está concluindo

Sou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão
    kpopjxta5vf0
    4 hours ago
  • elonilson's avatar

App companion

Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa
    elonilson
    8 hours ago
  • wetopro's avatar

sem app companion desde 15:00 hj

Depois das 15 horas de hoje (17-01) sem app Companion, e os dmes e objetivos perdidos, já que estou em viajem e a ae nem faz um pronunciamento em relação a isso
    wetopro
    1 day ago
  • richardntfc's avatar

Meu clubs não abre eafc26

Já fiz todos os passos possíveis, toquei dms da internet, coloquei cabo de lan, apaguei e revirei o elenco pelo web app, reiniciei meu ps5 e meu roteador de internet, desinstalei e reinstalei o eafc2...
    richardntfc
    1 day ago
  • v9xk203mfczf's avatar

Bug em DME

No EAFC26 fiz o DME de escolha 4 de 10 80+ e os jogadores que ganhei estão sendo contados como jogadores de empréstimo por tempo limitado, completei 3 vezes e todos os atletas estão assim
    v9xk203mfczf
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs