Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Patrick1264953's avatar
Patrick1264953
4 years ago

Re: Problemas para instalar o EAPLAY (PC)

conseguiu resolver, se conseguiu poderia me falar?

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 4 hours ago
2,437 Posts

Recent Discussions

• kpopjxta5vf0's avatar

Bug na central futebol ...missão não está concluindo

Sou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão
    kpopjxta5vf0
    4 hours ago
  • elonilson's avatar

App companion

Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa
    elonilson
    8 hours ago
  • wetopro's avatar

sem app companion desde 15:00 hj

Depois das 15 horas de hoje (17-01) sem app Companion, e os dmes e objetivos perdidos, já que estou em viajem e a ae nem faz um pronunciamento em relação a isso
    wetopro
    1 day ago
  • richardntfc's avatar

Meu clubs não abre eafc26

Já fiz todos os passos possíveis, toquei dms da internet, coloquei cabo de lan, apaguei e revirei o elenco pelo web app, reiniciei meu ps5 e meu roteador de internet, desinstalei e reinstalei o eafc2...
    richardntfc
    1 day ago
  • v9xk203mfczf's avatar

Bug em DME

No EAFC26 fiz o DME de escolha 4 de 10 80+ e os jogadores que ganhei estão sendo contados como jogadores de empréstimo por tempo limitado, completei 3 vezes e todos os atletas estão assim
    v9xk203mfczf
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.