kpopjxta5vf0Newcomer1 month agoBug na central futebol ...missão não está concluindoSou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão Screenshot_2026-01-16-23-16-10-661_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.1 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,572 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,572 Posts
Recent DiscussionsApp companion Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa problemas para salvar sim ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...Erro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver? Alice Madness Returns parou de funcionar O jogo simplesmente não abre, entrei em contato com o suporte 3x e nada do que me deram solução resolveu Vincular conta Não estou conseguindo vincular minha conta da psn pois está falando que já existe, e desconheço a existência dela, preciso que ela seja deletada para assim que possível eu vincule a minha verdadeira ...