kpopjxta5vf0Newcomer24 days agoBug na central futebol ...missão não está concluindoSou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão Screenshot_2026-01-16-23-16-10-661_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.1 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,515 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,515 Posts
Recent DiscussionsEstou tendo problemas para fazer login na minha conta do FC mobile Só aparece convidado é não tem como fazer login em nenhum gmail? Como resolver isso eu tenho uma conta no FC mobile mais não entra BUG HA MAIS DE 25DIAS QUERO INFORMAR QUE DESSA FORMA PERDI MEU TEMPO É DINHEIRO O QUE VCS DA EA VÃO FAZER P SOLUCAO IMEDIATA PORQUE DAQUI A POUCO O JOGO ACABA COMO ESTA NÃO TENHO RAZÃO P CONTINUAR O JOGO.obs:: Algumas cop...Bug compra Eu comprei 200 fifa points aí ela caiu pra conta do meu amigo e eu perdi 6 reais nisso e eu quero sabe oq vocês irão fazer em revelação a isso? App companion Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa Madden 26 não inicia, e só fica fazendo validação na steam Galera, comprei o madden ontem, e instalei ontem mesmo no HD. Só que o jogo fica "validando", na steam, e eu já fiz verificação de arquivos um monte de vezes, e não inicia nunca. desinstalei, e insta...