g_beck13Newcomer6 hours agoRecompensas do clubsNão recebi a recompensa do evento ao vivo do clubs, eu venci a copa ao vivo e nos objetivos aparece que não e que eu nem fiz os objetivos dos gols
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 13 minutes ago2,303 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 13 minutes ago2,303 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo entrar na minha conta do web app!!! Está tudo correto enquanto a conta, mas desde ontem estou tentando entrar e sempre aparece essa mensagem! ERRO a receber o codigo de recuperação Nao consigo aceder à minha conta, faço para recuperar a minha palavra pass mas quando chega a parte do codigo de 6 digitos. nao recebo o email? ja ando assim à mais de 6 meses. gostava de jogar um j...Problema de recebimento de pagamento Hoje as 14:16 fiz um pagamento de 30,90 no app de vocês de 520 fichas para mim comprar 1.200.000 moedas porém eu fiz o pagamento certinho e foi aprovado até às fichas chegaram porém quando eu fui faz...EA app não funciona Tentei de todas as maneiras possiveis fazer o app funcionar mas ele continua não abrindo. - Ja tentei desinstalar e instalar novamente. - App Recovery. - Executar como ADM. - Modo de Compatibilid...Problema ao iniciar pela steam EAFC26 Bom, tenho uma conta na EA PLAY e uma na STEAM, porem, qnd vou iniciar o jogo pela steam, diz q ja tem uma versao do game ja instalada, entao nao consigo iniciar, se desinstalar, nao consigo iniciar ...