Forum Discussion

jottate98's avatar
jottate98
New Novice
3 days ago

Servidor gringo

Já tem uns 3 dias q estou enfrentando só gringo: Uruguaio, Argentino... MS tá batendo mais de 40 em cada partida e está impossível de jogar o jogo. 

Gostaria q vcs desse uma atenção p isso, pq acredito q n seja só eu q estou passando por isso.

Moro no RJ (Brasil) e n encontro ngm próximo, só do exterior!

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola jottate98 

Isso pode estar acontecendo por causa da rota de conexão do seu provedor. Dependendo do caminho que sua internet faz até os servidores da EA, você pode acabar sendo direcionado para partidas com jogadores da Argentina e Uruguai.

Tenta primeiro reiniciar o modem e ver se muda algo. Se o seu IP for dinâmico, pode ser que a rota altere e te conecte melhor. Se não mudar, pode ser que o seu provedor criando uma rota específica.

Outra coisa que pode ajudar é mudar o DNS para o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou da Cloudflare (1.1.1.1 e 1.0.0.1),

Se nada resolver, o ideal é entrar em contato com seu provedor e verificar se é possivel alterar a rota de conexão.

• jottate98's avatar
    jottate98
    New Novice
    2 days ago

Sempre joguei normal o jogo, com MS variando de 8 a 16 no máximo. A rota do meu provedor mudou após a atualização de vcs? Pois antes da última atualização o jogo estava rodando normalmente.

Gostaria de saber tbm como faço p mudar o DNS! 

Grato!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,260 PostsLatest Activity: 5 hours ago