RealGuu_TNewcomer11 hours agoTELA PRETAEstava jogando rivals e meu jogo ficou com a tela totalmente preta espero que me recompensem por issoIMG_5113.jpeg1.6 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 52 seconds ago2,863 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 52 seconds ago2,863 Posts
Recent DiscussionsCodigo de confirmação no gmail O meu assunto ainda não foi resolvido Ainda não recebo o código de confirmação no meu Gmail da minha do fc mobile Resolvam por favor ou podem dar-me fc points para criar uma nova conta Objetivo América do norte não contabilizou Eu completei o grupo de desafio da América do norte mas não contabilizou na tela do Maradona que mostra quais são os grupos de objetivos que precisa completar Preciso de ajuda ea games seu app esta bugado Olá, equipe de suporte da EA. Estou precisando de ajuda para recuperar minha conta principal da EA, que possui o ID Vitorbr10. Pelo que consegui identificar, existe um problema com os e-mails...Golf Clash impossibilidade de compra. Golf Clash não consigo adquirir ofertas e seson. Apresenta impossibilidade de clicar no valor. Já resetei, troquei forma de pagamento, apaguei cash já fiz todas instruções. Até mudei de hardware e nã...conta roubada comprei o fc25 na steam e depoius de um tempo eu fui tentar jogar novamente mas estava abrindo minha ea app e nao estava meu email la estava pedindo para verificar indentidade mas nao estava meu emai...