Forum Discussion

ryanpr160's avatar
ryanpr160
Rising Newcomer
4 days ago

Uma conta banida vinculada à minha Steam.

Olá, meu nome é Ryan. Tenho tentado resolver esse problema há muito tempo, mas nunca consigo acertar e sempre saio das sessões de chat de suporte frustrado e desanimado. Depois de várias sessões de chat, descobri que minha conta Steam, que eu tenho há mais de 10 anos, está vinculada a uma conta banida da EA. Mas antes disso, fui hackeado por alguém, embora tenha conseguido recuperar a conta.

Com essa conta banida da EA vinculada à minha Steam, o chat de suporte não pode ajudar por algum motivo, mesmo que eu prove que sou o proprietário da conta Steam. Eu realmente gostaria de tentar vincular minha conta da EA à minha Steam, mesmo que perca as compras que fiz.

Se alguém souber ou tiver tido um problema semelhante, poderia me ajudar? Esse problema sempre é uma dor de cabeça quando lembro dele. Ter jogos da EA na minha biblioteca Steam é a melhor opção, já que meus amigos jogam lá e o cliente é melhor do que o aplicativo da EA. Agradeço desde já pela ajuda!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Olá ryanpr160

Infelizmente nestes casos de conta banida tem mesmo de ser através do nosso suporte, se já tentou falar e não consegue reverter a o banimento infelizmente não existe outra forma de liberar a sua plataforma steam vinculada a essa conta. Pode sempre tentar novamente mas essa sera mesmo a unica forma de o fazer. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,083 PostsLatest Activity: 6 hours ago