URGENTE: EA App Fecha DO NADA em PC High-End. "Soluções" Falharam.
É absolutamente INADMISSÍVEL a instabilidade que o aplicativo da EA no PC tem apresentado ultimamente! Estou enfrentando um problema crônico e extremamente estressante que está DESTRUINDO a qualidade das minhas lives de Battlefield 6.
O aplicativo simplesmente fecha do nada, sem qualquer aviso ou razão aparente. Na maioria das vezes, ele desaparece, cortando minha jogatina e a transmissão, o que é um prejuízo enorme para o meu conteúdo e para quem está assistindo. Em outras raras ocasiões, ele exibe uma mensagem genérica de erro (que eu diligentemente marco e encerro), mas o resultado final é sempre o mesmo: a interrupção abrupta e frustrante do programa.
Isso não é um problema de hardware ou software desatualizado. Minha máquina é de ponta e está rigorosamente atualizada: utilizo Windows 11 (versão 25H2), processador i5 13400F, 32GB de memória DDR5 e uma placa de vídeo RTX 4070 Super. Todo o sistema está funcionando perfeitamente, exceto este aplicativo da EA que se recusa a cooperar.
Já executei absolutamente TODAS as soluções de problemas básicas e intermediárias imagináveis, numa tentativa desesperada de resolver essa falha irritante:
- Limpei o cache do aplicativo inúmeras vezes.
- Executei como Administrador para eliminar problemas de permissão.
- Reinstalei o aplicativo completamente.
- Verifiquei a integridade dos arquivos dos jogos.
- Confirmei que drivers e o sistema operacional estão na última versão estável.
O problema PERMANECE. A falha é exclusiva do aplicativo da EA e está ativamente me prejudicando. Necessito urgentemente de uma solução definitiva, pois a situação já passou de frustrante para insustentável.