SILAO_00Rising Novice4 months agoverificção de email nao consigo verificar email , pois os códigos nao chegam no meu email como faço para voltar a receber os email da EA ?
SILAO_00Rising Novice4 months agonao consigo jogar BATTLEFIELD 6 erro de conexão servidor , obs: joguei o BETA normalmente.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 month ago2,576 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 month ago2,576 Posts
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 Não consigo jogar pq não instala a atualização de forma alguma, já fiz todos os procedimentos e nada de funcionar, ta a um pouco menos de 24hrs carregando e nada, não sai do mesmo lugar, pra desinsta...CHEATER WL Estou a disputar um jogo em que basicamente o adversario os jogadores nao se cansavam,para melhorar vou a prolongamento e depois para penaltis enfim defendo o ultimo supostamente a minha vitoria e do...erro Estou tentando conectar o meu game pass que fiz hoje a EA, entretanto a conta está vinculada, mas ao ir baixar na ea, cobram pelo jogo e ao ir na xbox fala que esta com problemas de conexao a EA Preciso desvincular uma conta da EA games Preciso desvincular uma conta da EA games por que não tenho mais acesso ao email para entrar trocar o email . Quando faço loggin ele envia um código para o email na qual eu não tenho mais acesso e pr...Erro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver?