SILAO_00Rising Novice3 months agoverificção de email nao consigo verificar email , pois os códigos nao chegam no meu email como faço para voltar a receber os email da EA ?
SILAO_00Rising Novice2 months agonao consigo jogar BATTLEFIELD 6 erro de conexão servidor , obs: joguei o BETA normalmente.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,443 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,443 Posts
Recent DiscussionsAssociação de conta em novo dispositivo Eu troquei de telemóvel e tentei recuperar a minha conta neste telemóvel novo, porém quando instalei o fc mobile e tentei associar a minha conta EA deu erro, a data de nascimento que eu forneci na co...Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC26. E não abre o jogo. Não consigo jogar e também não sei como resolver esse problema, alguém consegue me ajudar?? Estou no Xbox séries S, já desinstalei, já apaguei os dados, nada resolve SUPORTE COVET Dois dias sem conseguir logar, já mandei inúmeras mensagens informando, sou jogadora há anos e até agora nenhuma resposta. A Eletronic ART não se pronuncia, o suporte não se pronuncia, quando manda m...EA APP NÃO ABRE Fazem exatamente 3 meses q eu estou tentando arrumar esse aplicativo, já fiz de tudo, reinstalei, apaguei arquivos e etc. Toda vez q eu clico pra abrir ou ele nunca abre, ou abre a tela de login e t...Erro no jogo Olá, boa noite. Gostaria de relatar um problema ocorrido no EA Sports FC 26 – Rivals (PS5). Após finalizar uma partida (placar 5–3), apareceu a mensagem informando que meu progresso foi ajustado...