Forum Discussion

uz4v37f2xk76's avatar
4 days ago

Verificação de login

Estou tendo um problema muito chato com a minha conta da EA no meu ps5, toda vez que entro no jogo pede uma verificação de login com um e-mail que não é meu e nem tenho acesso pois meu celular é Android e o e-mail que aparece pra mim é Hotmail. Já tentei resolver e não estou conseguindo entrar em contato com o suporte entao espero que assim eu consiga resolver meu poblema

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola uz4v37f2xk76​ Apenas nossos consultores do Suporte pode tratar de recuperção de conta,  poderia dar mais detalhes qual o erro que esta tendo ao abrir o ticket no Suporte EA

• uz4v37f2xk76's avatar
    uz4v37f2xk76
    3 days ago

Quando eu tento entrar no FC 25 para jogar aparece uma mensagem na tela pedindo uma verificação de email, só que o e-mail que pede não é meu. Eu tbm tentei entrar na minha conta da EA do ps5 pelo meu celular e mesmo eu colocando meu próprio e-mail o suporte pede pra eu enviar um código de verificação nesse mesmo e-mail que n tem nada haver com o meu, espero muito que consiga me ajudar pois só quero ter minha conta e voltar a jogar novamente.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola uz4v37f2xk76​ Desculpe, mas através do forum não é possível ajudar na recuperação de conta, será necessário abrir um chat com o Suporte da EA confirme mencionado acima.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 days ago
2,332 Posts