itmj8jtd5pgjNewcomer21 hours agoVersão TOTY recompensasOlá, comprei o EA FC 26 versão TOTY na Steam e não sei como resgatar os benefícios e recompensas.O que ganhei comprando essa versão?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago2,603 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago2,603 Posts
Recent DiscussionsO jogo tá saindo e dando desconexão Estava jogando a partida tava 7x1 saiu sozinho e deu desconexão pra mim perdi a partida por desconexão Erro de conexão com a EA. Ola, desde o dia que o BF1 entrou na promo eu tenho enfrentado erros de conexão com a EA, eu gostaria de saber se mais alguem tem passado por isso e se tem alguma coisa relacionada com a quantidade d...Estou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...Erro Ec201 boa tarde , estou com esse 201 sendo que se eu nao tivesse com internet nao estaria acessando pelo computador , e tambem consegui fazer o download , ou seja estou com a conexao normal de internet ja...não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...