FC_vinirsRising Novice1 month agoArrumem os goleirosPela amor de deus arrimem os goleiro pro fc27 deixem eles menos burros
Recent DiscussionsOla,preciso de ajuda para entrar em uma outra conta minha Não chega o e-mail com o código de verificação pra mim,e então não consigo acessar a minha conta Racismo dentro BF6. EA, até quando o racismo será tratado como algo normal dentro dos seus jogos? É revoltante ver jogadores utilizando o chat para cometer ataques racistas contra outras pessoas e, muitas vezes, con...EA FC 27 com travamentos EA SPORTS FC 27 apresenta stuttering/travamentos constantes durante as partidas no PC. O jogo mantém FPS alto, porém ocorrem travamentos/quedas bruscas de fluidez durante o gameplay. Já testei difer...Erro de desconexão Tô com problemas quando entro na partida aparece erro de desconexão : 0x0 4000000 Ocorreu um erro de desconexão que lhe desconectou da partida Ajuda EA - Erro de interrupção 500 Olá a todos, Estamos investigando um problema que afeta o site de ajuda da EA (help.ea.com), que está exibindo o erro "500 Erro interno do servidor". Estamos trabalhando ativamente para identific...