Forum Discussion

witbear01's avatar
witbear01
Newcomer
2 months ago
Solved

ASSINATURA MENSAL

Fiz uma compra de 3 meses por 90 reais, da EA Play, mas fiz errado, eu tenho o playstation,  a compra foi para o pc, queria o retorno do pix, para que eu pudesse fazer a compra correta 

• Ola witbear01​ 

Se a sua compra ainda está dentro do prazo você pode solicitar um reembolso. Acesse o link com  todas as informações sobre como fazer o pedido de reembolso:
    Caso ainda precise de ajuda após seguir as instruções, role até o final da página do link e clique em Contato para falar diretamente com um de nossos consultores do Suporte EA.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola witbear01​ 

Se a sua compra ainda está dentro do prazo você pode solicitar um reembolso. Acesse o link com  todas as informações sobre como fazer o pedido de reembolso:
    Caso ainda precise de ajuda após seguir as instruções, role até o final da página do link e clique em Contato para falar diretamente com um de nossos consultores do Suporte EA.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!575 PostsLatest Activity: 3 hours ago