Forum Discussion

DyFavelas's avatar
DyFavelas
Newcomer
2 days ago
Solved

Cheater

Estava na minha última partida de fut champions , quando entrei para jogo não conseguia controlar os meus jogadores , e tavam todos com um cursor branco por cima , tenho a certeza absoluta que o outro player estava com cheats para ter uma free win , tenho foto da situação , aparecia lá que os meus jogadores estavam todos a ser controlados por outro EA id .

[imagem removida por conter informações de usuários]

• Ola DyFavelas​ Sinto muito pela situação. Aqui pelo fórum não temos  como verificar denúncias ou aplicar punições . Para reportar um jogador, é necessário utilizar os canais oficiais da EA, acesse a ferramenta de Denunciar um jogador

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

Agradecemos pelo reporte e ajudar a criar um ambiente justo para todos. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola DyFavelas​ Sinto muito pela situação. Aqui pelo fórum não temos  como verificar denúncias ou aplicar punições . Para reportar um jogador, é necessário utilizar os canais oficiais da EA, acesse a ferramenta de Denunciar um jogador

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

Agradecemos pelo reporte e ajudar a criar um ambiente justo para todos.