Forum Discussion

lopsix's avatar
lopsix
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

Coloquei fifa points pelo app EA e não caiu

Recentemente coloquei fifa points no meu Ultimate Team e não cairam, ninguem me responde no suporte e nem me reembolsam. 
Gostaria de ter uma resposta, caso o contrário vou entrar com um processo judicial, isso é uma vergonha pra uma empresa como vocês.
Solicito meus points ainda essa semana por favor, e quero uma resposta. 
Já cansei de enfrentar erros de vocês 

• Ola lopsix​ 
    Como é possível ver na imagem anexada, o FC Points foram adquiridos para o jogo EA FC 24. Não é possível obter informações ou ajuda de reembolso através do Forum. Acesse um chat e fale com nosso Suporte de atendimento aqui

3 Replies

• lopsix's avatar
    lopsix
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Podem puxar o histórico de gastos da minha conta EA, vão ver que não caiu nada lá. 
    Posso provar tranquilamente.

• lopsix's avatar
    lopsix
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Aguardo um retorno até amanhã ás 12:00 horário de Brásilia 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola lopsix​ 
    Como é possível ver na imagem anexada, o FC Points foram adquiridos para o jogo EA FC 24. Não é possível obter informações ou ajuda de reembolso através do Forum. Acesse um chat e fale com nosso Suporte de atendimento aqui

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!296 PostsLatest Activity: 5 hours ago