Rai30Seasoned Newcomer25 days agoConectar a plataforma PlayStationNão consigo conectar minha conta PlayStation na Ea
Recent DiscussionsTrapaça Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...Perca parcial de itens Antigamente jogava Apex no meu Xbox, recentemente decidi voltar a jogar na plataforma Pc, pois não tenho mais xbox. Quando vinculei a conta e loguei, percebi que PARTE dos meus itens havia sumido, a...Alguém atribuiu um email a minha conta da EA! Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atr...APEX LEGENDS Eu jogava no ps4 e todas as minhas compras estão lá, agora com o ps5 minha conta veio zerada. Alguém pode me ajudar? Bug ao transferir mbappe e bellingham 😭😭😭😭😭😭😭Transfiro mbappe e bellingham No modo offline, eu o transfiro para o meu time, mas quando vou para a escalação, não consigo alterar a posição de nenhum jogador. Isso sempre acontece qua...