Forum Discussion

48qg6weqnra9's avatar
48qg6weqnra9
Rising Newcomer
2 days ago

conta hackeada, e-mail alterado e banimento

Olá, equipe EA.

Tive minha conta hackeada e um e-mail desconhecido foi vinculado a ela. Não tenho acesso a esse novo e-mail. Além disso, após o ocorrido, minha conta foi banida.

A conta em questão não é esta — precisei criar uma nova apenas para conseguir abrir este tópico. Ainda consigo fazer login na conta antiga, porém não consigo jogar online devido ao banimento.

Já tentei entrar em contato pelo chat de suporte, mas não obtive sucesso, pois o sistema me direciona apenas para envio de e-mail. Meu receio é que uma possível resposta ou solução seja enviada para o e-mail que foi adicionado indevidamente à conta.

Há algum número de telefone, chat direto ou outra forma de contato que eu possa utilizar para resolver esse problema e recuperar o acesso à minha conta original?

Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno

1 Reply

• Aconteceu a mesma coisa comigo, hoje! Estou na mesma situação. Se conseguir uma resposta, me avise.

Também tive que criar essa conta agora para abrir um tópico.

Percebi que acessaram minha conta em diversos países, que nunca pisei na vida.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!502 PostsLatest Activity: 5 hours ago