Forum Discussion

RenaanGentil's avatar
RenaanGentil
Seasoned Newcomer
23 days ago

CONTROLE PARA DE FUNCIONAR QUANDO ENTRO EM PARTIDA ONLINE

MEU CONTROLE FUNCIONA NORMALMENTE EM TODOS OS MENUS, MAS É SÓ INICIAR UMA PARTIDA ONLINE (RIVALS) QUE ELE PARA DE FUNCIONAR E MEU PC SÓ RECONHECE TECLADO E MOUSE PRA JOGAR, JÁ TIVE QUE QUITAR MAIS DE 10 PARTIDAS POR CAUSA DESSE BUG, DAQUI A POUCO SOU BANIDO POR QUITAR DOS JOGOS POR UM PROBLEMA QUE NÃO É MINHA CULPA!!
JOGO NO PC, VI QUE VÁRIOS PLAYERS ESTÃO COM ESSE PROBLEMA, DO QUE ADIANTA PAGAR PELO JOGO ULTIMATE PRA TER ACESSO ANTECIPADO SE NÃO PODEMOS JOGAR ????

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Olá , enquanto nossa equipe continua investigando isso.

O que pode ajudar alguns de vocês é atualizar o jogo. 
    Primeiro, certifique-se de que os drivers gráficos e o firmware do controle estejam atualizados. Em seguida, reinicie o jogo e use apenas o controle, sem o teclado ou o mouse, assim que o jogo for aberto novamente.

Para resolver isso o mais rápido possível, gostaríamos que você coletasse e compartilhasse as seguintes informações conosco:

• DxDiag:
    • Você tem algum dispositivo externo conectado?
    • Se sim, você pode remover e tentar novamente:
    • O problema ocorre em momentos ou locais específicos:

Conforme declarado, nossa equipe está ciente e publicará atualizações aqui e nos quadros do Trello:  https://trello.com/c/u1qX2ZCw 

O que também pode ajudar é verificar se os drivers gráficos e o firmware do controle estão atualizados. Em seguida, reinicie o jogo e use apenas o controle, sem o teclado ou o mouse, quando o jogo for reiniciado.

• RenaanGentil's avatar
    RenaanGentil
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

02/10/2025 E O MESMO PROBLEMA CONTINUA!
    JA TENTEI DE TUDO E TODAS ESSAS FORMAS E NADA RESOLVE, JÁ SAIU ATUALIZAÇÃO E O PROBLEMA PERSISTE....
    TENTO JOGAR OS EVENTOS DO UT E SOU OBRIGADO A QUITAR PORQUE MEU CONTROLE PARA DE FUNCIONAR ASSIM QUE O JOGO COMEÇA, QUE PARADA MAIS BIZARRA E RIDÍCULA COM QUEM COMPRA O JOGO TODO ANO

• RenaanGentil's avatar
    RenaanGentil
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

A EQUIPE CONTINUA INVESTIGANDO O PROBLEMA?

14/10 E FALTANDO 2 VITÓRIAS PRA DIV 3 EU TIVE QUE QUITAR 3 PARTIDAS PORQUE O CONTROLE SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR SOMENTE NA HORA DO JOGO, E O PC SÓ RECONHECE TECLADO E MOUSE....

PORÉM SE EU DOU PAUSE TÁ TUDO FUNCIONANDO NORMAL, SÓ NÃO CONSIGO JOGAR

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!489 PostsLatest Activity: 7 hours ago