Forum Discussion

Leo_Falconn's avatar
Leo_Falconn
Seasoned Newcomer
23 hours ago

Erro no UT

Não consigo entrar no ultimato team. Quando tento entrar aparece uma mensagem escrito: Não é possível se conectar ao UT no momento. Você voltará ao menu principal. Essa frase começou vindo no evento que eu estava jogando, logo após a partida caía e aparecia essa frase. Logo depois disso a frase agora vem logo na abertura do UT me impossibilitando de entrar no jogo. Como posso resolver isso ? Já que estou perdendo vários objetivos ??? 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola Leo_Falconn​ ,

Lamento que esteja passando por esse problema, para tentar ajudar pode nos indicar:

• Desde quando esta acontecendo?
    • Em que plataforma joga?
    • Já tentou alguns passos para tentar solucionar, se sim quais?

Aguardo mais detalhes para dar seguimento!

• Leo_Falconn's avatar
    Leo_Falconn
    Seasoned Newcomer
    14 hours ago

Jogo no Play 5 

Está acontecendo desde antes de ontem 

já tentei de tudo que vi na net, e nada mudou meu jogo bugou mesmo está travado, preciso que alguém me ajude. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Ola Leo_Falconn​ Esse erro no EA Sports FC 26 (Ultimate Team) é bem comum depois de DC durante partida  normalmente fica “preso” na conta e costuma não estar relacionado com conexão.

Pelo que descreveu (caiu no meio do evento e agora nem entra), as causas mais prováveis são:

• sessão bugada no servidor
    • soft lock no UT (anti-exploit / DNF / loop de erro)

Tente isso em ordem:

Primeiro, limpar sessão:

• Feche o jogo
    • Desligue o PS5 completamente (não modo descanso)
    • Espere 1–2 minutos e ligue novamente

Depois:

• Entre no jogo → fique no menu principal ~30 segundos antes de entrar no UT

Segundo passo (muito importante):

• Entre no Web App ou Companion App as vezes isso “destrava” a conta se conseguir entrar vá ao elenco e crie um novo.
    • Tente entrar em outro modo primeiro (Clubs/Carreira) e só depois UT

Se começou após disconnect e não entra mais, muitas vezes é bloqueio temporário automático, aguarde 12–24h sem tentar entrar repetidamente e evite forçar login várias vezes (pode prolongar o erro)

Espero que ajude!