LauraSantana22Newcomer1 day agoCONTA EA HACKEADATive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta da PSN, e o email foi alterado.
Recent DiscussionsBUG Bug Even with the DF at zero, the armored mammoth shield doesn't reset. It remains intact. That makes it difficult. Histórico Ultimate Team Eu jogo FIFA desde os primórdios, e sempre meu time foi importado nas novas versões. Agora no EA FC 26 ele não importou nada, criou um time novo, tá mostrando como fundação Jun 2026. O meu time tinha...CONTA EA HACKEADA Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta da PSN, e o email foi alterado. Desvincular conta Ea/Steam Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta Steam, e agora não consigo jogar os jogos que possuo por causa disso. Gostaria de saber se ex...BF4 NÃO CARREGA TODAS DLCS Estou com esse problema, quando baixo o jogo pela steam, ao iniciar o jogo, ele abre a EAPLAY e fala que o jogo está vinculado em outra conta. Como tenho assinatura no game pass estou jogando dir...