CootooneteeNewcomer3 days agoEsta conta já está conectada a outro dispositivoJá troquei a senha , já desvinculei e vinculei de novo , minha conta da EA está tudo certo mas no console não consigo entrar na minha conta
Recent DiscussionsContestando suspensão queria resolver uma questão de suspensão da conta, cara entrou em contato mandando msg falando potoca apenas respondi levei uma suspensão de 2 semanas Conta logada Voltei agora pro Ps5 e comprei o Eafc27 e tem um email totalmente diferente logado na minha conta e nao consigo remover Compra realizada sem o produto Comprei um jogo simcity cities of tomarow, tenho o comprovante de pagamento e o númedo do pedido, não aparece na minha biblioteca para baixar e não recebi um email com o código para resgatar, comprei...Bugs No modo temporadas vc nao consegue trocar jogadores que estão fora da lista e colocá-los na reserva e fora o bug que a Câmara volta desfocada e nao tem como jogar. Erros infantis da EA e não arrumam Não recebi a escolha de icon da versão ultimate do Eafc 27 Eu comprei a versão ultimate semana passada. Recebi 2000 fc points e o passe livre ta temporada também . Mas a escolha de ICON eu não recebi . Alguém que possa me ajudar ?