Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

Jv_rf2006's avatar
Jv_rf2006
Newcomer
23 hours ago

Falha de conexão do Clubs

Meu Ultimate Team conecta normalmente, mas ao tentar entrar no Pro Clubs recebo o erro de conexão com os servidores. Já refiz os testes de rede, alterei DNS e excluí os arquivos de Configurações Pessoais locais, mas a aba do Clubs nem sequer abre. Preciso de um reset ou sincronização no perfil do meu atleta e clube no servidor."

ajuda da ea
problema de início de sessão
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• xmtnr70d998a's avatar

Não consigo resgatar códigos E minha conta está vinculada no email

As
    xmtnr70d998a
    46 minutes ago
  • FOCOULTER's avatar

CONTA INVADIDA

Preciso de ajuda para recuperar meu email , vinculado. Eu voltei a jogar hoje. E quando me deparei tinham mudado meu email vinculado com a PlayStation Network. Está com email de gringo. E não achei c...
    FOCOULTER
    1 hour ago
  • 25wmk0lbjdz1's avatar

Quero recuperar minha conta. Que foi substituída por uma nova no FC mobile 26

Ainda não me deram uma resposta
    25wmk0lbjdz1
    2 hours ago
  • Gtormem's avatar

Erro recompensa FC PRO

Nao estou conseguindo pegar os pack do fc pro, ja vincukei tudo e nao recebo
    Gtormem
    4 hours ago
  • OSP_Doug's avatar

Conta EA comprometida

Minha conta foi comprometida já tem um tempo, esta cadastrado um e-mail qual não me pertence que seria "c*****5@t*****m", já tentei contato com o suporte varias vezes, só tive atenção uma das vezes e...
    OSP_Doug
    5 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago