alescavarielloNewcomer1 month agoFc 26 nao conecta a EA de maneira nenhumaPrecisa melhorar por favor hoje dia todo não consegui jogar nao conecta aEA ...
Recent DiscussionsAjuda a falar diretamente com a EA sobre esse meu problema porfavor. comprei o fc 26 pela steam mas quando inicio ele fala para eu logar em uma conta que eu não tenho nem o gmail dela. assim pensei quando eu tentar logar com a conta steam pelo EA talvez eu me conecte ...Perdi todo meu progresso no apex legends Jogo na plataforma do xbox a muito tempo. Recentemente migrei para o PC e tentei conectar minhas contas para transferir o progresso,mas perdi tudo,até mesmo no xbox quando entrei na minha conta esta ...Erro ao logar em nova conta Comprei o EA FC26 para meu filho, quando ele foi logar na conta apareceu uma mensagem se queria vincular a conta a uma outra existente, ele clicou em sim sem querer, agora quando eu logo em minha con...Me devolva as moedas no FC 26 Me tiraram 1 milhão de moedas ,poxa EA nois investe no jogo e recebe essa punição por fazer trade .nois compra um jogo caro ,compra passe de temporada ,e recebemos uma punição injusta. Já enviei 5 e-...Vincularam uma EA na minha conta Sony que não me pertence o que fazer. Alguém vinculou uma conta EA na minha conta Sony que não pertence está registrada em um e-mail que nunca vi na minha vida o e-mail que está lá que eu não o conheço é o seguinte: ho*****@jugarmail.com...