Forum Discussion

priihlinda's avatar
priihlinda
Newcomer
2 days ago

Fc 27

Olá! Comprei a Edição Standard do EA SPORTS FC 27 para PC diretamente pela EA em 14/09/2026, no valor de R$ 269,10.

Número do pedido: #1007132770163.

O jogo não funciona no meu computador. Ao tentar iniciar, ele mostra que está iniciando e fecha sozinho, retornando para o EA App.

Fiz vários procedimentos para tentar solucionar o problema, incluindo reparo do jogo/EA App, reinstalação/reparo do EA Javelin Anticheat, atualização do driver da placa de vídeo e reinicialização do sistema.

O Windows registra um Erro de Aplicativo (Evento 1000) exatamente no momento em que o FC 27 fecha:

Aplicativo: FC27_Trial.exe
Módulo: FC27_Trial.exe
Código de exceção: 0xc000001d

Também verifiquei os requisitos do sistema e descobri que o processador do meu computador é um Intel Core i5-3470, enquanto o requisito mínimo informado atualmente pela EA para o FC 27 é Intel Core i5-6600K.

Estou tentando solicitar o reembolso, porém o FC 27 não aparece na Ferramenta de Reembolso da EA e também não aparece a opção “Solicitar um reembolso” no meu histórico de pedidos.

Gostaria, por favor, de solicitar o reembolso integral de R$ 269,10 da compra e preciso de ajuda para realizar o procedimento, já que a ferramenta automática não disponibiliza essa opção.

No RepliesBe the first to reply