Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

Cleyy9095's avatar
Cleyy9095
Seasoned Novice
5 months ago

fc26

ea concerta esse jogo kikof desse jogo na existe muito ruim jogo manipulado todo ano e issso mesma coisa 

discussão
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Kaduuzz's avatar

Problema com EA

Ola a bom dia , meu nome e Ricardo, a 2 dois estou com problema no fc26 , de quando vou puxa qualquer tipo de partida fica dando erro e volto por menun principal, seja rivals e squad batlle , só pude...
    Kaduuzz
    9 hours ago
  • Gedayzim's avatar

JOGOS EA PLAY NÃO BAIXAM

MEU GAMEPASS NÃO ESTA FUNCIONANDO PARA BAIXAR OS JOGOS QUE ERAM PRA FUNCIONAR ! Já tem dias que estou tentando resolver, não gostei do suporte... resolvam tudo pliz!
    Gedayzim
    12 hours ago
  • bunkermortal's avatar

Desvincular conta Xbox de um e-mail inativo

Olá, minha conta Xbox está vinculada a um e-mail que não tenho mais acesso, gostaria de desvincular e cadastrar um novo
    bunkermortal
    1 day ago
  • xlvng39zddzd's avatar

Email desconhecido associado aminha conta PSN.

Tem um email desconhecido associado a minha conta do PSN. Ao tentar vincular a correta recebo a msg: Linked Accounts Found Your accounts can’t be linked because your PlayStation™Network account Raul...
    xlvng39zddzd
    1 day ago
  • RaFaHeLLLL's avatar

Estou com bug na minha conta

Olá, gostaria de resolver um problema na minha conta … jogador Rafael Leão estou tentando evoluir a carta ouro mas não me permite pois diz que já tenho uma outra evolução dele, porém não consta mais ...
    RaFaHeLLLL
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago