Cleyy9095Seasoned Novice7 months agofc26ea concerta esse jogo kikof desse jogo na existe muito ruim jogo manipulado todo ano e issso mesma coisa
Recent DiscussionsRECRUTAMENTO CLÃ (BKS)BLACK-KNIGHTS Mande mensagem no no pv ☠️ RECRUTAMENTO BLACK KNIGHTS [BKS] ☠️ Aqui não recrutamos jogadores… recrutamos soldados. Sem espaço para fracos, sem espaço para desculpas. Buscamos guerreiros com sangue frio, lealdade e sede d...Conta está restrita só entrar no Battlefield Minha conta está restrita gmail nao existe minha conta esta com um gmail que nao existe que é [edit: email address removed]o certo deveria ser só [edit: email address removed] por favor pode me ajudar Conta vinculada automacamente após desvincular ( unlink/relink ) Ontem eu fiz login na minha conta EA para desvincular uma conta antiga da Playstation Network para vincular uma conta nova que estou atualmente usando no meu PS5 e com a assinatura da Plus para jogar...Conta Steam vinculada A conta EA inacessivel Minha conta Steam está vinculada a uma Conta EA antiga/inacessível. Quando tento conectar minha Steam à minha conta atual, aparece a mensagem dizendo que ela já está conectada a uma conta com email l...