Meu e-mail foi alterado (hackeado)
O meu e-mail principal foi alterado sem o meu consentimento. Porém eu ainda estou conseguindo Acessar parcialmente as minhas informações pois antes eu havia lincado O meu perfil da Steam. Eu gostaria de Recuperar o acesso total à minha conta adicionar autenticação de 2 fatores E colocar o meu email verdadeiro novamente para acesso das minhas informações, A minha conta foi hackeada E o e-mail foi substituído por um e-mail Russo Cujo qual eu não tenho acesso algum . Algumas das minhas informações pessoais também foram alteradas, Gostaria de ter suporte humano Esse é o meu direito de consumidor caso ninguém Consiga me responder vou tomar as providências legais com meu advogado. Eu não quero nenhuma sessão De ajuda Bots ou AI, Eu quero o direito de ter contato com um ser humano que represente a empresa para que eu possa explicar conversar e reverter esse quadro Eu estou no meu direito de consumidor, Já gastei muito dinheiro com ele Comprei muitos jogos e o mínimo que vocês podem fazer por mim é me dar acesso direto a outro ser humano.
Eu criei essa conta nova para solicitar o suporte, pois eu consigo apenas visualizar as informações da conta antiga porém não consigo alterar nada, pois TUDO depende da verificação por e-mail e eu não tenho mais o acesso.
(CM Edit: Moved from EN Community Discussion to PT Discussão Geral. Please post in the language of the boards.)