Forum Discussion

xR4GN4Rx23's avatar
xR4GN4Rx23
Rising Newcomer
2 months ago

Meu e-mail foi alterado (hackeado)

O meu e-mail principal foi alterado sem o meu consentimento. Porém eu ainda estou conseguindo Acessar parcialmente as minhas informações pois antes eu havia lincado O meu perfil da Steam. Eu gostaria de Recuperar o acesso total à minha conta adicionar autenticação de 2 fatores E colocar o meu email verdadeiro novamente para acesso das minhas informações, A minha conta foi hackeada E o e-mail foi substituído por um e-mail Russo Cujo qual eu não tenho acesso algum . Algumas das minhas informações pessoais também foram alteradas, Gostaria de ter suporte humano Esse é o meu direito de consumidor caso ninguém Consiga me responder vou tomar as providências legais com meu advogado. Eu não quero nenhuma sessão De ajuda Bots ou AI, Eu quero o direito de ter contato com um ser humano que represente a empresa para que eu possa explicar conversar e reverter esse quadro Eu estou no meu direito de consumidor, Já gastei muito dinheiro com ele Comprei muitos jogos e o mínimo que vocês podem fazer por mim é me dar acesso direto a outro ser humano.

Eu criei essa conta nova para solicitar o suporte, pois eu consigo apenas visualizar as informações da conta antiga porém não consigo alterar nada, pois TUDO depende da verificação por e-mail e eu não tenho mais o acesso.

(CM Edit: Moved from EN Community Discussion to PT Discussão Geral. Please post in the language of the boards.)

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola xR4GN4Rx23​  Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o 
    Suporte da EA . Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

• xR4GN4Rx23's avatar
    xR4GN4Rx23
    Rising Newcomer
    2 months ago

Oi Bia, eu já tentei DIVERSAS vezes por esse link aí, e nada acontece, não tem suporte por Chat ou telefone não ? só tem BOT de AI pra atender a gente ? é triste demais isso, tão usando minha conta, na Russia, dpois na alemanha, dpois na indonésia, não tem como não estão alterando minhas informações. Eu preciso realmente resolver isso, eu paguei pelos jogos que tem na minha conta, foi dinheiro de trabalho. Eu tenho direito sobre isso. Já CANSEI de fazer esse formulário aí e não acontece nada. Não tem um chat nada ? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

xR4GN4Rx23​ Sim, o suporte de uma conta hackeada é feito através de chat, se a opção de chat não aparecer, deslogue da conta e escolha a opção continuar como visitante.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!502 PostsLatest Activity: 9 hours ago