Forum Discussion

Schmiidt's avatar
Schmiidt
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Minha conta Steam está vinculada a uma conta EA à qual não tenho mais acesso

Preciso de ajuda: minha conta Steam está vinculada a uma conta EA à qual não tenho mais acesso. Tentei fazer login na EA usando minha conta Steam. A EA informa que enviou um código de verificação pa...
  • Schmiidt's avatar
    Schmiidt
    2 months ago

Obrigado Edu.

Abri um novo caso e expliquei a situação novamente. Dessa vez, consegui recuperar a conta.

Acho que o que me ajudou e deixo em registro caso alguma outra pessoa esteja lendo, é organizar todas as informações da melhor forma, e acredito que o que mais me ajudou a comprovar tudo, foi enviar o comprovante da última compra que fiz nos últimos 12 meses através da Steam (EA FC 26). O atendente me mandou um link mostrando o que precisava tirar de print e o que precisava ter no print. Depois disso e com as demais informações, conseguimos seguir.

Após recuperar a conta, desvinculei ela da steam e depois vinculei a steam na conta correta. Já estou conseguindo jogar novamente.

Obrigado pelo apoio Edu, e aproveito para agradecer ao suporte da EA, entendo a importância do protocolo de segurança.