Forum Discussion

NatanMarks2001's avatar
NatanMarks2001
Seasoned Newcomer
3 months ago

Não conecta nos servidores

Bom dia!

Iniciei uma discussão para resolver o problema da minha conexão nos servidores do EA FC 25(PS5), vocês tentaram me ajudar dizendo pra colocar o cabo de rede e configurar a Internet para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e não resolveu, a minha mesma internet conecta no EA web e app, tanto que jogo outros jogos com ela tranquilamente. O problema deve ser outro.

Poderiam me dar suporte? Pois gastei coins com evoluções e não vou conseguir completar porque já faz duas semanas que não consigo jogar.

por favor, espero um retorno.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola NatanMarks2001​

Que outros passos ja seguiu para tentar solucionar?, a sua internet esta via cabo, se assim não for sugiro essa opção.  Se for possível teste também outro tipo de ligação, ex- 4g, para perceber se existe algo que possa estar causando essa situação. 

• NatanMarks2001's avatar
    NatanMarks2001
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Não entra nos servidores nem com outra internet no console. Só está no EA FC mesmo esse problema

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

NatanMarks2001​ Você conseguia entrar antes, em que modos de jogo acontece o problema ? Se for possível testar outra conta para despistar o problema seria util. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!218 PostsLatest Activity: 42 minutes ago