PlacidoeCarolineNewcomer10 months agoNão consigo jogar por que tinha uma conta antiga Meu mail era muito velho desde FIFA 22 comprei um play5 e fica 25 e não consigo jogar,por conta que não tenho mais o outro mail, e não consigo fazer nada e paguei caro pra não jogar online,e não cons...Show More
Recent DiscussionsMinha conta ea da Playstation foi hackeada e banida. Ha um tempo atrás, quando comprei o EA FC 24, recebi uma mensagem que dizia que minha conta tinha sido suspensa e que eu devia falar com o suporte, mas quando eu mandava mensagem para o suporte, eu n...Reclamação sobre Bf6 Gostaria de relatar que após a atualização do Battlefield 6 dia 17/02/2026 ficou difícil jogar os outros modos muito tempo na sala de espera fala que está preenchendo com boot mas a partida não inici...Passe da temporada. Olá Boa Noite! Não consigo acessar o meu ultimate Team, e também não consigo acessar o meu passe da temporada. Está dizendo " serviço do passe de temporada não está disponível no momento. Você não ...Quero excluir minha conta Quero excluir minha conta completamente Toda vez Não consigo entrar no ultimamente team, a ea sempre com essas brincadeirinhas