psydarkforestNewcomer1 month agoNão consigo logar no ultimate team, faz 24 horasaparece a seguinte mensagem Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.1.png1.1 MB
Recent DiscussionsConta Steam vinculada a uma Conta EA desconhecida Olá, Preciso de ajuda com um problema de vinculação entre minha conta Steam e uma Conta EA. Minha conta Steam é minha e comprei o EA SPORTS FC 26 por ela. Porém, ao tentar iniciar o jogo, aparece q...Não recebo código de verificação Comprei o NFS heat no ps4 , e agora na hora de logar a minha conta EA, q é a mesma que tenho no PC vinculada na steam, ela não chega código de verificação, o endereço do Gmail está certo, e estou com...Não consigo jogar Não consigo jogar o EA FC MOBILE pois pede a verificação de idade, mas já sou maior. Erro Nao estou conseguindo pegar os pack do fc pro, ja vincukei tudo e nao recebo Eu ja fui aceito para testar o beta? Vou anexar a imagem nessa postagem, isso aqui é mais para tirar um duvida mesmo pois la aparece que foi aceito, mas vi muitas pessoas aqui falando que vai ser so dia 31, poderia alguem que ja testou ...