GtormemNewcomer2 days agoErroNao estou conseguindo pegar os pack do fc pro, ja vincukei tudo e nao receboIMG_6437.png184 KBIMG_6438.png599 KB
Recent DiscussionsDificuldades ao conseguir comprar no jogo. Eu não estou conseguindo comprar fc points quando vou na loja só aparece as jóias eu queria uma ajuda. Realmente preciso esperar 365 dias para vincular minha conta steam? Minha esposa conectou a steam dela na minha conta da EA, e hoje quando fui jogar, desvinculou essa conta para colocar a minha. Mas ele me impede, falando que já está conectado, e fala que preciso esp...Desvinculação de conta Minha conta Steam está vinculada a uma conta EA com o e-mail je******@albocinemail.ru, que não me pertence. Suspeito que minha conta tenha sido comprometida. Sou o proprietário da conta Steam e preci...Conta Steam vinculada a uma Conta EA desconhecida Olá, Preciso de ajuda com um problema de vinculação entre minha conta Steam e uma Conta EA. Minha conta Steam é minha e comprei o EA SPORTS FC 26 por ela. Porém, ao tentar iniciar o jogo, aparece q...Não recebo código de verificação Comprei o NFS heat no ps4 , e agora na hora de logar a minha conta EA, q é a mesma que tenho no PC vinculada na steam, ela não chega código de verificação, o endereço do Gmail está certo, e estou com...