Kayke1w3Rising Newcomer3 months agoNão estou conseguindo jogar ultimamente team Está dando erro de conexão mais a conexão está perfeita e está a cabo…
EA_EduCommunity Manager2 months agoOla Kayke1w3 , Esse problema que relata acontece há quanto tempo e em que plataforma joga?
Recent DiscussionsNão ganhei recompensa FC Mobe Hoje fiquei sabendo que a ia deu recompensa grátis no FC mobile,fui pesquisar pra ver como resgatava aí percebi que foi uma recompensa de um bug que teve sendo que nem sabia do bug,e não ganhei a rec...Ea fc26 jogo lixo Eu pensava que não ia ter um jogo pior que o eafc25 mais o 26 e o dobro de pior , e conexão que cai no meio da partida, e o adversário mais fraco sendo ajudado pela ea , e a jogabilidade horrível qu.... Queria poder colocar minha verdadeira pois a que está na conta está errada PROBLEMAS DE CONTA TEM UMA CONTA Q NUNCA USEI ATRAPALAHDNO EU A JOGAR JOGOS não consigo vincular minha conta na PSN bom dia pessoALL, eu acho que esse meu tópico deve ser o que mais existe por aqui: não consigo vincular minha conta na PSN eu tenho a minha conta na EA desde 2009 e só agora estou tendo problemas ...