NOIADO-XXTNewcomer7 hours agoNão recebo o código de verificação no meu e-mailO meu e-mail que eu utilizo é o bol.com.br e a EA não envia o código de verificação para eu conseguir jogar. Não consigo trocar o e-mail porque também precisa do código de verificação.
Recent DiscussionsNão recebo o código de verificação no meu e-mail O meu e-mail que eu utilizo é o bol.com.br e a EA não envia o código de verificação para eu conseguir jogar. Não consigo trocar o e-mail porque também precisa do código de verificação. Solicitação de desvinculação de conta Steam Prezados, Venho por meio desta informar que não tenho mais acesso ao meu e-mail anterior e tampouco possuo o mesmo número de celular cadastrado. Dessa forma, não consigo utilizar os canais antigos ...IA definindo o jogo. A IA está definindo as partidas. Estou acompanhado a descida de um zagueiro, muito próximo de pegar a bola e a IA muda para outro jogador muito longe. A IA não consegue ter a dimensão de que a bo...erro no ea fc 26 ta dando muito acesso na minha conta, sendo que quase a duas semanas nao entro Não consigo solicitar reembolso. Comprei uma expansão do the sims 4, tem menos de 2 horas e quero pedir reembolso, mas nao consigo, nao aparece disponível na ferramenta de reembolso.