Forum Discussion

Victorcruz94's avatar
Victorcruz94
Seasoned Novice
1 day ago
Solved

Não sou atendido pelo suporte

Comprei o FC 27 dia 29/09 e pedi o reembolso no mesmo dia. Sequer abri o jogo e tinha todos os requisitos para pedir o reembolso, mas não aparecia disponível pra mim. Entrei em contato pelo suporte via chat no mesmo dia e ainda não fui atendido, também abri um tópico aqui onde disseram que eu precisava continuar em contato com o suporte mas até agora nada. Na sessão "meus casos" não aparece nada lá. Preciso saber se existe outra forma de acompanhar ou  algum prazo para eu aguardar uma resposta. Também preciso saber se o canal de suporte que estou usando (imagem em anexo) é o correto ou não. Caso não, qual seria? 

No anexo eu envio a página de reembolso, a situação do jogo com ainda não jogado, o número do pedido e o canal que estou usando para me comunicar. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    5 hours ago

Victorcruz94​ mesmo sem estar logado na conta e acessando como visitante? Se ainda sim não aparecer, tente a opção "Problemas com compra"

6 Replies

• Victorcruz94's avatar
    Victorcruz94
    Seasoned Novice
    1 hour ago

Selecionando o "problemas com compra" eu consegui abrir o chat e já entrei em contato e o estorno foi feito. Obrigado. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

Victorcruz94​ mesmo sem estar logado na conta e acessando como visitante? Se ainda sim não aparecer, tente a opção "Problemas com compra"

• Victorcruz94's avatar
    Victorcruz94
    Seasoned Novice
    1 day ago

Pela navegação anônima, aparece da mesma forma que logado. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

Victorcruz94​Entendo, por favor tente abrir um navegador no modo anônimo, não logar em sua conta EA e escolher a opção " acessar como visitante"

• Victorcruz94's avatar
    Victorcruz94
    Seasoned Novice
    1 day ago

Eu já fiz esse pedido nessa página umas duas vezes e após eu clicar em enviar, não aparece essa opção para escolher o modo de contato, aparece como está no anexo abaixo. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

Ola Victorcruz94​ 

Está correto, na primeira imagem onde esta digite para procurar nos tópicos de ajuda digite Solicitação de Reembolso, preencha o restante e clique em Enviar, na próxima página deve aparecer a opção para escolher o modo de contato.