Dragaoda75Seasoned Newcomer3 months agoOPÇÃO PRA DESABILITAR A VONTADE PRÓPRIA DOS JOGADORES NO MODO CARREIRAUma opção no menu pra desabilitar essa novidade ( tá uma **bleep**)
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 hours ago647 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 hours ago647 Posts
Recent DiscussionsSem resposta Ocorreu um erro de acesso a conta pra entrar no jogo da EA FC 26 Não consigo acessar minha conta. Minha conta foi banita , Minha conta foi banida dia 14/12/2025 Boa tarde me chamo Wesley e minha conta foi banida do mercado de transferência a empresa alegou que violei as regras , sendo que compro esse jogo todo ano, tirei uma carta negociável muito cara e vis...Minha conta foi banida Minha conta foi banida e eu nao estava usando desde 2017 Reembolso the sims 3 No dia 29 de novembro realizei a compra de 3 expansões da franquia The sims 3 pelo aplicativo da EA play no valor de 118,50. Segundo a política de reembolso da própria empresa o consumidor tem direit...