Forum Discussion

SnapKinkajou930's avatar
SnapKinkajou930
Seasoned Newcomer
15 days ago
Solved

Por favor me ajuda

Olá eu não consigo entrar com minha conta na psn não consigo vincular na psn falar que já existe uma conta mais eu não tenho acesso vc pode me ajudar 

• Olá SnapKinkajou930​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Olá SnapKinkajou930​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!206 PostsLatest Activity: 4 minutes ago