Forum Discussion

GandalfJoker19's avatar
GandalfJoker19
Seasoned Newcomer
11 days ago
Solved

Associar conta Playstation

Nao consigo associar a minha conta playstation a ea

Diz que não tenho nada asociado e depois quando tento associar diz que ja tenho uma conta acossiada e não consigo entrar em nenhum jogo ea, ja fiz reset a password, ja não sei o que fazer

• Ola GandalfJoker19​

Verifique pa pagina das conexões da sua conta EA se existe alguma conta PSN já vinculada. Se assim for pode tentar desvincular. De um olho no seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola GandalfJoker19​

Verifique pa pagina das conexões da sua conta EA se existe alguma conta PSN já vinculada. Se assim for pode tentar desvincular. De um olho no seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• GandalfJoker19's avatar
    GandalfJoker19
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Bom dia, obrigado pela atenção!! Tentei fazer esses passos, e diz que a minha conta não tem nenhuma plataforma ex:Playstation connectada. Tento conectar e aparece me a seguinte mensagem.

Não sei como solucionar o problemas 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

GandalfJoker19​  Vou sugerir nessa caso particular que fale diretamente com o nosso suporte, esse email que esta aparecendo geralmente indica que a conta PSN possa estar vinculada a uma conta desativada. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• GandalfJoker19's avatar
    GandalfJoker19
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Muito obrigado pela sua ajuda! Eu queria muito poder comprar o Battlefield 6, mas se não consigo entrar em nenhum jogo Ea, assim não vale a pena!

Espero que me consigam resolver o problema!

Eu segui o link e enviei o report, quanto tempo demora a entrarem em contacto?

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!255 PostsLatest Activity: 3 hours ago