Forum Discussion

PedroBR4243's avatar
PedroBR4243
Newcomer
3 days ago

PROBLEMA DE ACESSO DA CONTA

Ja estou com esse problema a um tempo. Não consigo acessar minha conta da ea, pois quando eu coloco o meu email e a senha, o codigo de verifição nao chega de geito nenhum, ja olhei o span, lixeira, mas até agora nada, se alguem sabe como resolver esse problema, porfavor, me ajuda.

7 Replies

• Rachidlrnjo's avatar
    Rachidlrnjo
    Rising Newcomer
    3 days ago

to com o mesmo problema e até agora nada, incrivel como essa empresa é uma **bleep**

• zud2w9f7hqup's avatar
    zud2w9f7hqup
    Rising Newcomer
    3 days ago

O mesmo aqui... uma hora conectou e depois caiu e pediu de novo essa maldita senha que nao chega nunca

• zud2w9f7hqup's avatar
    zud2w9f7hqup
    Rising Newcomer
    3 days ago

O mesmo aqui... uma hora conectou e depois caiu e pediu de novo essa maldita senha que nao chega nunc

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Pessoal, 

Tente procurar um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação. 

Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA 

• Wellzin444's avatar
    Wellzin444
    Rising Newcomer
    2 days ago

isso tambem nao funciona, estou com o mesmo problema com o codigo de verificaçao. ja tentei de tudo e nada funciona.

• Wellzin444's avatar
    Wellzin444
    Rising Newcomer
    2 days ago

sim, e nao tenho retorno nenhum estou des de ontem tentando 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!288 PostsLatest Activity: 10 hours ago