Forum Discussion

FhelipeMK4's avatar
FhelipeMK4
Seasoned Novice
1 day ago

PROBLEMA PARA ABRIR CHAMADO DE SUPORTE NA EA

Não consigo registra meu problema na EA, também não consigo contato através de um chat.

Como conseguir ajuda do suporte deles, se não consigo registrar meu problema?

ele sempre dão opções de artigos automáticos para tentar resolver o problema porém minha situação não se encaixa em nenhum. 

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola FhelipeMK4​ Poderia nos explicar melhor qual tipo de problema que esta enfrentando para podermos lhe indicar a maneira forma de ajuda?

• FhelipeMK4's avatar
    FhelipeMK4
    Seasoned Novice
    1 day ago

Após alterar a senha da minha conta EA, não consigo acessar o Ultimate Team nem o Pro Clubs no PS5. Ao entrar no Pro Clubs, aparece “Conectando aos servidores da EA”, depois “Verificando conexão” e em seguida um erro de conexão/servidor

A mesma conta funciona normalmente na versão de PS4 no mesmo console. Minha internet está estável e já testei LAN, Wi-Fi e 5G. Também já limpei o cache, reconstruí o banco de dados, restaurei licenças, reinstalei o jogo, excluí perfis do EAFC26, reiniciei sessão na PSN e desvinculei/vinculei novamente a conta.

Suspeito de dessincronização do token de autenticação do PS5 após a mudança de senha. Solicito a redefinição do token e do perfil online no sistema de vocês.

Já falei com o Suporte da Playstation e informaram que esta tudo ok do lado deles

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

FhelipeMK4​ Obrigada por confirmar. Isso não é algo com que o Suporte possa ajudar na conta, temos um tópico em aberto sobre isso.

Importante saber que se você fizer login no GEN5 e depois fechar o jogo, você não conseguirá fazer login no GEN4 por 30 minutos após fechar o jogo. Depois desses 30 minutos, você pode fazer login normalmente.

Se você fizer login no GEN5 e não fechar o jogo, você não conseguirá fazer login no GEN4 até que o jogo do GEN5 seja fechado e mais 30 minutos tenham se passado.

• FhelipeMK4's avatar
    FhelipeMK4
    Seasoned Novice
    1 day ago

Eu estou sem jogar desde a semana passada, eu logo essa mesma conta através do mesmo console na versão de PS4 e consigo jogar 

• FhelipeMK4's avatar
    FhelipeMK4
    Seasoned Novice
    1 day ago

Eu realizei todos os procedimentos, se fosse a questão de esta bloqueado por 30 minutos eu já teria conseguido jogar pois quando ligo o console, a primeira coisa que faço é testar na versão de PS5, ela da problema, vou para a versão de PS4, jogo normalmente.

Realmente para mim não funcionou e não sou so eu com esse problema. 

Neste link do youtube, o pessoal nos comentários comentam o mesmo problema.

EA FC26 dando erro ao tentar entrar no Clubs