Forum Discussion
6 Replies
- FhelipeMK41 day agoSeasoned Novice
Eu realizei todos os procedimentos, se fosse a questão de esta bloqueado por 30 minutos eu já teria conseguido jogar pois quando ligo o console, a primeira coisa que faço é testar na versão de PS5, ela da problema, vou para a versão de PS4, jogo normalmente.
Realmente para mim não funcionou e não sou so eu com esse problema.
Neste link do youtube, o pessoal nos comentários comentam o mesmo problema.
EA FC26 dando erro ao tentar entrar no Clubs - FhelipeMK41 day agoSeasoned Novice
Eu estou sem jogar desde a semana passada, eu logo essa mesma conta através do mesmo console na versão de PS4 e consigo jogar
- EA_Universa1 day ago
Community Manager
FhelipeMK4 Obrigada por confirmar. Isso não é algo com que o Suporte possa ajudar na conta, temos um tópico em aberto sobre isso.
Importante saber que se você fizer login no GEN5 e depois fechar o jogo, você não conseguirá fazer login no GEN4 por 30 minutos após fechar o jogo. Depois desses 30 minutos, você pode fazer login normalmente.Se você fizer login no GEN5 e não fechar o jogo, você não conseguirá fazer login no GEN4 até que o jogo do GEN5 seja fechado e mais 30 minutos tenham se passado.
Após alterar a senha da minha conta EA, não consigo acessar o Ultimate Team nem o Pro Clubs no PS5. Ao entrar no Pro Clubs, aparece “Conectando aos servidores da EA”, depois “Verificando conexão” e em seguida um erro de conexão/servidor
A mesma conta funciona normalmente na versão de PS4 no mesmo console. Minha internet está estável e já testei LAN, Wi-Fi e 5G. Também já limpei o cache, reconstruí o banco de dados, restaurei licenças, reinstalei o jogo, excluí perfis do EAFC26, reiniciei sessão na PSN e desvinculei/vinculei novamente a conta.
Suspeito de dessincronização do token de autenticação do PS5 após a mudança de senha. Solicito a redefinição do token e do perfil online no sistema de vocês.
Já falei com o Suporte da Playstation e informaram que esta tudo ok do lado deles
- EA_Universa1 day ago
Community Manager
Ola FhelipeMK4 Poderia nos explicar melhor qual tipo de problema que esta enfrentando para podermos lhe indicar a maneira forma de ajuda?