Gambald2Seasoned Rookie9 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Andsu93Seasoned Novice9 months agoEu mandei o convite nesse ID gambald2, mandei pelo jogo do Split Finction. Acho que quando tu entrar no lobby online do jogo apareça a notificação. Andsu93
Recent DiscussionsNão recebo o código de verificação para entrar no servidor online To a 3 dias sem conseguir logar na conta EA Fiz o DME do Gilberto Silva no EAFC26 e a carta sumiu. Estava no PS5 DIA 26/02 por volta das 20h00 quando terminei os 5 desafios. Quando fui inseri-lo no time não o encontrei. Olhei no Companion para ver se eu tinha excluído para poder recuperar e nada...IT TAKES TWO Ola, tudo bem? estava jogando com minha namora e perdemos o save do jogo, não consigo de jeito nenhum achar o save na nuvem/xbox. Ja estava na metade do jogo, consegue me ajudar por favor. Servidores da EA no fc26 ps4 offline Não consigo acessar o UT no FC26 do PS4. So aparece a mensagem que o servidor está fora. Isso começou no início do mês e não resolve por nada além de jogar outros jogos e app no ps4 normal então não ...Vínculo de contas Boa noite! Estava com minha conta do EAFC 26 vinculada a um e-mail, porém mudei o e-mail dentro do site da EA, porém agora não consigo mais acessar meu time e nem jogar no video game aparece que tem ...