Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Andsu93Seasoned Novice8 months agoEu mandei o convite nesse ID gambald2, mandei pelo jogo do Split Finction. Acho que quando tu entrar no lobby online do jogo apareça a notificação. Andsu93
Recent DiscussionsMe devolva as moedas no FC 26 Me tiraram 1 milhão de moedas ,poxa EA nois investe no jogo e recebe essa punição por fazer trade .nois compra um jogo caro ,compra passe de temporada ,e recebemos uma punição injusta. Já enviei 5 e-...Erro ao logar em nova conta Comprei o EA FC26 para meu filho, quando ele foi logar na conta apareceu uma mensagem se queria vincular a conta a uma outra existente, ele clicou em sim sem querer, agora quando eu logo em minha con...Mercado de transferência Cara sério quase 3 semanas jogando essa **bleep** e não liberou , esse ultimalte team é horrível ! conta banida Foram encontradas contas vinculadas Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network japa_akira2022 já tem uma vinculação com sua Conta EA de si*****@hotmail.com. Durante a e...Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor.