Gambald2Seasoned Rookie7 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650357 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650357 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650357 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Andsu93Seasoned Novice to Gambald27 months agoOpa, eu consigo testar sim.Até as notificações dos caras demoram pra chegar.
Recent Discussionsminha conta foi desativada injustamente... Alguém pode me ajudar por favor!? eu jogava meu fifa de boa, seguindo todas regras do jogo e em um certo dia fui tentar conectar aos servidores da EA pra jogar online e apareceu que minha conta foi ...problemas com login nao estou conseguindo acessar a minha conta,quando vou validar minha identidade ,aparece um email que nao é meu ,alguem consegue me ajudar ? conta hackeada e banida e nao consigo desvincular! a minha conta foi hackeada e banida e nao consigo desvincular da minha steam e a suporte nao responde, mandei 4 tickets e nada o hacker colocou a conta dele como principal e como a conta esta banida ...Roubo Tenho sido roubado pelo jogo, eu estou vencendo e alguns conseguem desconectar do jogo sem que a partida seja validada, e uma vergonha este jogo ruim My PS Network account is already linked to an EA account, how can I unlink it? Good afternoon, I was going to connect my Playstation Network account to my EA account today to access the FC26 Comparison application. However, when I tried to link them, I found that an account was...