Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Andsu93Seasoned Novice to Gambald28 months agoOpa, eu consigo testar sim.Até as notificações dos caras demoram pra chegar.
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 days ago666 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 days ago666 Posts
Recent DiscussionsBoa tarde EA.. Boa tarde Estou tentando jogar BF6 online.. mas quando vou entrar no game está dizendo que minha conta não pode ser logada por estar vinculada a um e-mail que eu desconheço...por esse fato não cons...Não estou conseguindo acessar a conta EA Boa tarde não estou conseguindo logar na minha conta on-line pode me ajudar ?? BANIMENTO Queria voltar a jogar pq fui banido por horas EMAIL ALTERADO APÓS HACKEAR preciso de ajuda para alterar meu email novamente, um hacker alterou o meu e preciso trocar logo Minha conta tá banida Quero jogar