Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Andsu93Seasoned Novice to Gambald28 months agoOpa, eu consigo testar sim.Até as notificações dos caras demoram pra chegar.
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago665 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago665 Posts
Recent DiscussionsDenunciando Cheater no PC. Queria abrir uma postagem sobre cheater no PC. A pessoa ficou a partida toda usando segue a tag do mesmo. Tem que acabar isso ou banir essas pessoas. Impossivel se divertir assim! Sou o pprzin, e...Minha conta tá banida Quero jogar Desvincular conta xbox na EA Estou tendo problemas para vincular minha conta do xbox na EA quando tento aparece uma mensagem dizendo que ja tem uma conta vinculada só que não faço ideia de quem é esse e-mail não tenho acesso par...Acabei de comprar Dragon Age inquisition e não consigo entrar no jogo! Simplesmente após baixar o jogo, sou encaminhado para concordar com os termos de uso e de privacidade, até aí sem problemas, porém, quando chega a hora de por o código de verificação da conta da EA q...EMAIL ALTERADO APÓS HACKEAR preciso de ajuda para alterar meu email novamente, um hacker alterou o meu e preciso trocar logo