BrunoTimboRRNewcomer1 hour agoProblemas ao acessar Battlefield 6, COD black ops 7 e FC26Não estou conseguindo conectar e ter acessos a minhas contas, a conexão está ok, inclusive liguei para a operadora e reiniciaram até meu moldem, mas o erro persiste, o que está havendo?
Recent DiscussionsNão consigo logar no fc 26 Tô tendo problemas de logar , na internet de casa tá ok , mas o jogo não loga online ! Problemas ao acessar Battlefield 6, COD black ops 7 e FC26 Não estou conseguindo conectar e ter acessos a minhas contas, a conexão está ok, inclusive liguei para a operadora e reiniciaram até meu moldem, mas o erro persiste, o que está havendo? BF5 - Maestrias de classe não aparecem Jogo BF5 a algum tempo, e já consegui alcançar o nível máximo de todas as classes, mas ao resgatar a mestria no campo de progressão de classe, a maestria de classe não está aparecendo quando vou sele...Não consigo logar na conta Estou tendo problemas com uma senha em uma conta que não é minha. Quando pede para logar a conta da EA no FIFA 26, alguém sabe como resolver? Sobre essa atualização Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1 Após essa atualização do Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1) lançada em 18 de novembro de 2025, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meu...