BrunoTimboRRSeasoned Newcomer27 days agoProblemas ao acessar Battlefield 6, COD black ops 7 e FC26Não estou conseguindo conectar e ter acessos a minhas contas, a conexão está ok, inclusive liguei para a operadora e reiniciaram até meu moldem, mas o erro persiste, o que está havendo?
Recent DiscussionsTrapaça em campeonato do PS5 O player citado (K_Garcia70) (PS ID: KayOlv7) chegou à final da UT Cup do PlayStation (valendo 500 FC Points) contra mim e, ao tomar um 5x2, usou uma falha do jogo para me desconectar (possivelmente ...Cadê o servidor não consigo jogar rivals Servidor caiu e demora pra voltar Exluir minha contar EA Ola gostaria de excluir, minha contar EA e tambem meu jogo simcity Rogério ceni, Raí e Romário vocês deviam adicionar essas lendas no jogo o Rogério marcou mais gols que iniesta e quase mais que o Zidane fazendo golaços de falta e inovou a arte de jogar com os pés merecia um 4 fintas como gole...Transferências de membros da comissão técnica Primeramente boa tarde pessoal do EA Sports fc 26 e também para EA_Edu e EA_ universa o seguinte tem que ter uma Nova aba de transferência para contratar os membros da comissão técnica de outros time...