Forum Discussion

dogaoshowmen's avatar
dogaoshowmen
Newcomer
2 days ago

Quero saber porque minha conta foi banida do mercado de transferência

Bom dia!!!!

Recebi um e-mail da EA FC dizendo que a minha conta foi banida do mercado de transferência por suspeita de compra de moedas e transferência de moedas .Quero saber onde está o erro em comprar cartas e vender dentro do jogo é errado pois estou fazendo Trend e isso não é ilegal e nem é transferência de moedas e nem compra de terceiros comos vocês disserem no e-mail. Aguardo resposta.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola dogaoshowmen​ 

O bloqueio do Mercado de Transferências acontece quando o sistema identifica atividades que fogem do uso normal, mesmo que a intenção seja apenas trade. Nem sempre está ligado apenas a compra direta de coins de terceiros, mas também a padrões de negociação considerados irregulares (volume, frequência, valores atípicos, uso de múltiplas contas, entre outros).

O que você pode fazer agora:

• Acesse o Histórico de Sanções na sua conta EA para ver o motivo registrado.
    • Caso discorde, envie um pedido de revisão (apelação) pelo site oficial de Suporte da EA.
    • Na apelação, explique claramente que realiza trade manual dentro do jogo e não utiliza serviços externos.

Importante: o bloqueio não é resolvido aqui no fórum e só a equipe responsável por sanções pode revisar o caso.